quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ser Diferente

"Devias fazer um Blog", foi algo que me disseram á muito tempo. Nunca liguei pois nunca tive necessidade de escrever para expressar aquilo que sentia ou pensava, mas a verdade é que passado algum tempo surgem novas etapas na nossa vida em que nos temos de agarrar a algo ou fazer alguma coisa de diferente para conseguirmos esquecer aquilo que nos preocupa. Essas novas etapas podem ser coisas simples como  nos apixonar-mos, uma separação entre pais, uma separação de amigos, a nossa insegurança ou até a própria idade que nos vai modificando. A verdade é que neste momento me sinto a passar por algumas destas etapas e a única solução que encontrei foi exprimir-me desta forma, que a mim, me parece, de um certo modo, bastante "lamechas" ou "privada". Talvez esteja errada mas como já disse existem fases e fases e esta é só mais uma delas.
Porém a minha ideia continua acesa na minha mente. Este MEU Blog vai ser diferente, pois são os meus sentimentos e pensamentos que irão passar por aqui e sim porque eu pr´priaa sou diferente de todos os outros. SOU ÚNICA E INSUBSTITUIVEL. 

Sem comentários:

Enviar um comentário