domingo, 28 de novembro de 2010

Hoje

 Hoje um vidro atravessa o meu caminho até ti.
Não consigo sentir a tua pele.
Não consigo ver os teus olhos sem que neles exista o reflexo dos meus.
Não consigo abraçar-te.
O beijo não é igual, pois esse vidro está no meio de nós.
Choro.
Choro porque não te consigo sentir.
Por não ver tudo o que tens e que eu adoro em ti.
Do outro lado vejo-te sem nitidez e junto a ti está alguém.
Volto a chorar pois sei que afinal esse vidro só lá está para me fazer ver que tudo acabou.
Que a partir deste momento vamos ter sempre aquele vidro entre nós e que nunca mais te vou sentir.
Sento-me e choro, mas é então que o vidro se parte e me dizes:
-Não chores! Porque é que não podemos ficar os dois do mesmo lado do vidro?Podemos até quebrá-lo, mas nunca iremos desistir de ficar juntos. Não HOJE.

1 comentário:

  1. Querida Ineuza
    Chorar para quê.As lágrimas secam e a tristeza continua. Deves levantar a cabeça e lutar por novos objectivos, pois a vida só tem sentido se lutares sempre para ganhar.
    Beijocas
    Alda

    ResponderEliminar