sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Just you

Dois olhos que me olham suavemente.
Um nariz que se mexe ao som das expressões.
Dois ouvidos que ouvem todos os movimentos feitos.
Um tronco que dá segurança.
Dois braços que enlaçam carinhosamente.
Duas mãos suaves que apertam.

Este ÉS TU.

Porque gosto de todos estes teus traços? Não sei. Talvez por serem teus.

Apenas tu me fazes sorrir.
Apenas tu me fazes chorar.
Apenas tu me mostras o que é ser homem.
Apenas tu fazes com que um dia valha a pena ser vivido.

Se gostas de mim? Não sei.
Se gosto de ti. Sem dúvida.
Se quero ter-te todos os dias? Claro que sim.
Se tu me desejas. Talvez.

Tu ÉS tudo isto e eu apenas sou uma espectadora que sentada num canto te observa. Cada movimento teu para mim é uma harmonia sem fim, cada olhar um "quem sabe".

Mas como posso ainda sonhar sabendo que pode passar apenas disso, um SONHO?

Porque isto é AMOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário